MW Engenharia participará da 17ª SNEC PV POWER, em Shanghai (China) e INTERSOLAR EUROPE, em Munique

A MW Engenharia embarcará em uma Missão Técnica Sebrae Internacional – Solar Power Experience. Esta iniciativa, não apenas destaca o compromisso da organização com a expansão global, mas também evidencia sua busca contínua pelo que há de melhor em fontes energéticas, tecnologia e energia limpa em todo o mundo, além de oportunidades de networking global e se manter atualizado com as principais tendências do segmento.


Na China, a MW Engenharia irá participar da 17ª SNEC PV POWER – Conferência e Exposição Internacional de Geração de Energia Fotovoltaica e Energia Inteligente com o objetivo de explorar o panorama energético e tecnológico do mercado da indústria fotovoltaica. A Conferência acontecerá nos dias 13 a 15 de junho, em Shangai.


“O intuito dessa missão é explorar o que há de melhor em fontes energéticas, tecnologia e posicionar a empresa na vanguarda da inovação e da competitividade global”, destaca o gerente administrativo Deibson Adami.


Depois disso, na Alemanha, participarão da INTERSOLAR EUROPE, onde poderão mergulhar no cenários das últimas inovações em energia solar e tecnologias de ponta, além de terem a oportunidade de se conectarem com uma ampla gama de profissionais e especialistas do segmentos.


Conforme o engenheiro eletricista Luiz Maia, a empresa busca aprimorar seus processos, adquirir novos conhecimentos especializados, além de estabelecer colaborações com empresas líderes e instituições de pesquisa de renome.


“A nossa participação reflete a oportunidade única para estar próximo dos principais players do setor energético, ver de perto o que há demais moderno em tecnologias e tendências, estabelecer parcerias estratégicas e principalmente, ter a oportunidade de aplicar em nossos processos todo o conhecimento adquirido e impulsionar o crescimento das nossas atividades”, conclui.


A INTERSOLAR EUROPE acontecerá nos dias 19 a 21 de junho, em Monique.


Data: 04/06/2024
Autor: Inside Consultoria
Fonte: